Prefeitura de Floriano apoia Paixão de Cristo 2019

22/04/2019 11h00


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Floriano apoia Paixão de Cristo 2019.(Imagem:Divulgação)

O grupo Escalet de Teatro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano e diversas empresas, realizaram o espetáculo da Paixão de Cristo 2019, que este ano, completa 24 anos. Cerca de 13 mil pessoas acompanharam o espetáculo que reúne 350 atores em 8 cenários naturais e 4 construídos, em um dos maiores teatros a céu aberto do país.

Segundo o diretor do espetáculo, Alisson Rocha, o apoio da prefeitura é de suma importância para a realização do evento, que reúne milhares de pessoas há vários anos. Já a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, afirma que esta iniciativa beneficia o desenvolvimento de expressões culturais no município, além de gerar renda aos envolvidos na preparação do evento: costureiras, artesãos, pequenas empresas locais, restaurantes, dentre outros.

Este ano, a peça teatral contou com a participação de diversos atores locais, como Edson Oliveira que interpretou Jesus e Nilson Ferreira, que viveu o papel de Caifás, além dos nacionais: Sergio Marone, como Herodes, Paulo Betti, interpretando Pilatos e Danni Suzuki, dando vida a personagem Salomé.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews