Prefeito se reúne com representativa do Sindicato dos Servidores Municipais

09/03/2013 11h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito municipal de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (08), com representantes do Sindicato dos Servidores do município de Floriano.

Em pauta da reunião estiveram as onze principais reivindicações dos servidores, como aumento e reajuste salarial, concessões, benefício de insalubridade, entre outros.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior, prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.

Gilberto Júnior ouviu os apontamentos e dificuldades que o sindicato vem passando e afirmou que a comissão vai analisar todas as solicitações dos servidores.

Segundo ele, manter um diálogo com a categoria é muito importante e pediu um pouco mais de paciência aos mesmos. Ficou marcada uma nova reunião para o dia 28 de junho, mas até lá haverão conversas para debater assuntos com os servidores sobre o fundo de previdência, planejamento estratégico que a prefeitura está fazendo, entre outras coisas.

De acordo com o gestor, a Administração Municipal está à disposição dos sindicatos no sentido de buscar sempre melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, um melhor atendimento à população florianense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook