Prefeito Joel Rodrigues anuncia mudanças no primeiro escalão do governo

08/05/2017 14h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: SecomMudanças no primeiro escalão do governo Joel Rodrigues.(Imagem:Secom)

O prefeito Joel Rodrigues anunciou mudanças em quatro pastas do primeiro escalão de seu governo. A reforma administrativa atinge as secretarias de Governo, Administração, Finanças, Comunicação e Sutran – Superintendência de trânsito.

Imagem: SecomClique para ampliarPrefeito Joel Rodrigues anuncia mudanças no primeiro escalão do governo(Imagem:Secom)

Na secretaria de Governo, sai o advogado Fabio da Silva Cruz e assume o também advogado James Rodrigues.

Na secretaria de Finanças deixa o cargo Jardel Viana de Sousa e, em seu lugar, foi nomeada Josélia Rodrigues, que já foi secretária de Finanças em gestões anteriores de Joel Rodrigues.

Na secretaria de Comunicação, Carlos Eduardo repassa o posto para o jornalista Nilson Ferreira, que já foi secretário de Comunicação por duas vezes em gestões de Joel, e que deixou a função de apresentador do Piauí Tv, da Tv Alvorada, no último sábado.

Carlos Eduardo agora assume a superintendência de Trânsito – Sutran.

Magno Everson que era o superintendente de trânsito agora será o novo secretário de Administração, cargo que estava sob o comando de Anselmo Jorge, que deixa a função.

Imagem: SecomMudanças no primeiro escalão do governo Joel Rodrigues(Imagem:Secom)

As posses dos novos secretários foram no fim da manhã desta segunda-feira (08), no gabinete do prefeito, na presença dos secretários e de vereadores da base.

“São mudanças importantes para ajustes administrativos, que tem o objetivo de, após a contribuição de cada um nesta primeira fase, darmos melhor andamento a gestão, já que os secretários que deixam as pastas, estão saindo por terem outras atividades importantes de carreira e precisamos de maior disponibilidade de tempo de cada um”,
disse Joel Rodrigues.
Imagem: SecomMudanças no primeiro escalão do governo Joel Rodrigues.(Imagem:Secom)