Prefeito Gilberto Júnior realizou visitas às estradas rurais do município

25/03/2014 15h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta terça-feira (25), uma equipe composta pelo Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, Secretário Municipal de Infraestrutura, George Everson, Secretário das Pastas de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, e o Secretário de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano, Raimundo Rodrigues da Costa, estiveram em campo com a missão de verificar a trafegabilidade das estradas vicinais do município.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior realizou visitas às estradas rurais do município.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Prefeito Gilberto Júnior, as visitas têm como objetivo verificar in loco as condições das estradas, objetivando também promover estudos para solucionar problemas em alguns pontos críticos, com trabalhos diferenciados e executar um planejamento de restauração corretiva e preventiva das estradas rurais de Floriano.

“Conforme o programado e em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, fizemos essa vistoria e a ideia é de quando terminar fazermos um planejamento de como a gente vai diminuir esse problema das estradas rurais do município”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Somente pela manhã a equipe percorreu cerca de 160 Km, passando por 19 comunidades e segundo o Secretário Edvaldo Araújo, a visita da comitiva renova a esperança de melhores dias para os moradores das localidades rurais.

“A visita foi muito boa, uma rota apesar de longa, mais dá aquele ânimo, porque é uma determinação do Prefeito visualizar os principais problemas nessa área de estradas rurais, eleger as prioridades e em conjunto atender essa necessidade, que é antiga e mais que urgente para as famílias das localidades rurais”, explicou Edvaldo Araújo.

Imagem: FlorianoNewsSecretário Edvaldo Araújo(Imagem:FlorianoNews)Secretário Edvaldo Araújo

A maratona de visitas continuará durante toda a tarde, percorrendo os pontos mais críticos, e a partir de então será feito o planejamento das ações imediatas que têm de ser executadas a fim de diminuir o sofrimento do homem do campo em relação as estradas.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior realizou visitas às estradas rurais do município.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior realizou visitas às estradas rurais do município.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook