Prefeito Gilberto Júnior nomeia novo Secretário de Meio Ambiente de Floriano

25/05/2016 14h09


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarPrefeito Gilberto Júnior nomeia novo Secretário de Meio Ambiente de Floriano.(Imagem:Secom)

Na manhã desta quarta-feira (25), o Prefeito Gilberto Júnior nomeou o biólogo Pedro Henrique Assis da Silva como o novo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais para dar continuidade aos trabalhos da administração pública na área de Meio Ambiente, assumindo o lugar da então Secretária Manuela Simplício, que pediu afastamento do cargo devido a direcionamentos políticos da família.

Na oportunidade, o Prefeito Gilberto Júnior agradeceu o empenho da ex-secretária Manuela Simplício e desejou boas vindas ao novo secretário.

“Escolhemos um nome que irá continuar o excelente trabalho que esta secretaria realiza, como a arborização de grande parte das praças do município. Agradecemos a contribuição que a Manuela Simplício ofereceu a nossa cidade como também ao Pedro Henrique que assume a pasta e é um profissional qualificado para isso”,
disse o Prefeito.

Participaram da posse, o Secretário de Finanças, Gilberto Guerra; o Superintendente da SUTRAN, Wellington Batista e técnicos da Secretaria de Meio Ambiente.

Imagem: SecomPrefeito Gilberto Júnior nomeia novo Secretário de Meio Ambiente de Floriano.(Imagem:Secom)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews