Prefeito Gilberto Júnior fala sobre Carnaval de Floriano

21/11/2014 14h19


Fonte 180graus

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta sexta-feira (21), para falar como será o carnaval da cidade no próximo ano e destacou também algumas de suas obras no município.

“A gente está fazendo uma modificação do palco do carnaval, o palco do carnaval de Floriano sempre foi tradicionalmente na avenida principal da cidade e Floriano ganhou agora recentemente por força do nosso então governador Wilson Martins, do secretário Avelino e do deputado Gustavo a avenida Beira Rio onde temos também o parque Beira Rio. Falta apenas pequenos detalhes, e o certo é que nós através de várias consultas e pesquisas que fizemos já identificamos que ali é o interesse da população ver o palco para o carnaval, vamos fazer uma arquibancada, uma situação em que possam ter várias atividades comerciais”, relatou.

Imagem: TV ClubePrefeito Gilberto Júnior fala sobre Carnaval de Floriano.(Imagem:TV Clube)

“O carnaval de Floriano é muito tradicional e ele atrai investimentos com empresários que querem fazer com o que as coisas aconteçam na nossa cidade, inclusive nós temos o bloco Furacão bastante esperado, com bandas nacionais, várias atrações em termos musicais, segurança, e a visão de empresários que estão querendo fazer inclusive próximo ao Beira Rio uma arena para a diversão do povo de floriano”, destacou.

O Prefeito ainda relatou um pouco de suas obras que estão sendo feitas no município. “As prefeituras de modo geral passam por dificuldades, a situação é muito difícil, mas graças a Deus estamos conseguindo. Nós temos maiores dificuldades no tripé, saúde, educação e infraestrutura, essa semana nós começamos uma obra importante. Onde vimos que as câmeras de monitoramento inibem a ação dos bandidos. Então em uma cidade que não é tão grande como Floriano da para resolver instalando nas entradas e saídas essas câmeras. Nós começamos a fazer a instalação essa semana, são 31 câmeras fazendo o monitoramento geral na entrada e saída da cidade, tivemos uma parceria entre os comerciantes, policia militar e a superintendência de trânsito. Tivemos também a formação da associação das prefeituras da região onde contamos com 21 prefeitos, e se chama Mucesp – Associação Municipalista do Centro Sul do Piauí”, finalizou.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews