Prefeito Gilberto Júnior empossa novos Secretários

01/08/2014 14h00


Fonte SECOM

As Secretarias de Finanças, Desenvolvimento Econômico e Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Floriano têm novos titulares a partir desta sexta-feira (01/08).

A Secretaria de Finanças que estava sendo ocupada provisoriamente pelo Secretário Márcio Neiva, passa a ter como titular o contabilista e ex-vereador de Floriano, pai do Prefeito Gilberto Júnior, Gilberto Guerra. Márcio Neiva continua respondendo pela Secretaria de Administração e Planejamento.

Imagem: FlorianoNewsSecretários Gilberto Guerra e Márcio Neiva.(Imagem:FlorianoNews)Secretários Gilberto Guerra e Márcio Neiva.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que vinha sendo dirigida cumulativamente por Edvaldo Araújo agora será gerenciada pelo ex-deputado e bioquímico, Idílio Macedo. Edvaldo Araújo continuará na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito promove mudanças em três secretarias.(Imagem:FlorianoNews)

O empresário Marcos Veras assume a Secretaria de Comunicação Social do município. Com excelente referência na cidade de Floriano e com bom acesso aos veículos de comunicação do Estado, Marcos Veras disse que se sentiu honrado com o convite do Prefeito Gilberto Júnior e se dispôs a contribuir e desempenhar bem as atribuições da pasta.

Imagem: FlorianoNewsIdílio Macedo, Marcos Veras e Prefeito Gilberto Júnior.(Imagem:FlorianoNews)Idílio Macedo, Marcos Veras e Prefeito Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito promove mudanças em três secretarias.(Imagem:FlorianoNews)




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, posse, secretarias