Prefeito Gilberto Júnior despacha com Secretário Estadual sobre obras em Floriano

30/01/2015 14h18


Fonte SECOM

Nesta sexta-feira (30), o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, esteve no Palácio do Karnak, em Teresina, no gabinete do Secretário Estadual de Governo Merlong Solano.
Imagem: SECOMGilberto Junior e Merlong Solano(Imagem:SECOM)

A audiência teve como objetivo levar ao Secretário uma pauta de discussões sobre as obras que existem conveniadas entre o Município de Floriano e o Governo do Estado. Gilberto Júnior informou que há situações que precisam ser definidas pelo novo Governo como por exemplo uma Policlínica e um a UPA que estão paralisadas na cidade mas que estão bem adiantadas.

"Temos algumas outras situações de obras em Floriano que precisam ter definições do Governo do Estado e estamos mantendo esse diálogo. A continuidade da Av. Beira Rio, o Novo Matadouro, o Hospital do Sul do Piauí, são algumas dessas obras sobre as quais estamos conversando com o Governo", informou o Prefeito.

O Secretário Merlong disse que agendará nos próximos dias uma audiência com o Governador Wellington Dias logo que sejam obtidos todos os detalhes sobre os convênios e obras em andamento em Floriano.

Imagem: SECOMGilberto Junior e Merlong Solano(Imagem:SECOM)