Prefeito de Floriano remaneja Secretários e nomeia novos titulares

01/08/2014 08h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o objetivo de melhorar o desempenho da Administração Municipal, o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, fez algumas alterações no secretariado, remanejando alguns nomes e nomeando novos titulares para pastas que estavam sendo comandadas de forma interina.

Em entrevista concedida ao Portal FlorianoNews na noite da última quinta-feira (31), o gestor municipal anunciou os nomes dos novos secretários para três pastas do Governo.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Com as mudanças, Idílio Macedo Lima, que respondia pela Secretaria de Comunicação, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que era presidida interinamente pelo Secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo.

Para a pasta de Finanças, que era comandada pela primeira dama Marla Guerra, o Prefeito Gilberto Júnior nomeou seu pai, o ex-vereador Gilberto Guerra.

Marcos Veras foi atribuído ao comando da Secretaria de Comunicação, no lugar do então Secretário Idílio Macedo, que por conta de um problema de saúde solicitou um reencaminhamento do mesmo na Administração Municipal.

"Agradecemos o Dr. Idílio pela compreensão e por estar totalmente inteirado no nosso grupo, bem como ao nosso estimado Secretário Edvaldo, pelo trabalho exercido perante a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Ele vai continuar no grupo, mas apenas como Secretário de Desenvolvimento Rural.

Agradeço ao Márcio Neiva que esteve interinamente na Secretaria de Finanças e vai continuar na Secretaria de Administração. Agora ele tem uma incumbência pela frente que é a coordenação de uma campanha eleitoral, mas continua dentro do nosso grupo".


Após agradecer o trabalho dos dois Secretários interinos, o Chefe do Executivo se dirigiu aos novos funcionários do primeiro escalão.

“Queremos agradecer também o ex-vereador Gilberto Guerra, que é uma pessoa de muita referência, meu pai, uma pessoa da minha confiança e agora vai responder pela Secretaria de Finanças.

Marcos Veras é um jovem empreendedor, uma pessoa que tem conhecimento dos meios de comunicação não só de Floriano, mas da região e também de Teresina. Agradeço e desejo sucesso e que ele faça um excelente trabalho como ele se comprometeu em fazer perante a Secretaria de Comunicação de Floriano.

Desejo a todos que tenham sucesso, que se empenhe no trabalho e vamos adiante para as realizações que Floriano está prestes a efetivar”,
finalizou o Prefeito.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews