Pré-candidato a prefeito de Floriano, Didi Nunes intensifica reunião nos bairros

30/07/2016 12h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pré-candidato à Prefeitura de Floriano, o ex-secretário de Infraestrutura George Everson, popularmente conhecido como Didi Nunes (PDT), tem intensificado sua agenda de encontros políticos, em especial com comunidades dos bairros do município.

Na noite de quinta-feira (28), ele participou do lançamento da pré- candidatura do petista professor Gildon. O evento aconteceu na residência do educador e contou com a presença do deputado estadual Fábio Novo, lideranças políticas locais e populares.

Na última sexta-feira (29), Didi Nunes esteve nos bairros Jacob Demes e São Borja, onde falou a um grupo de militantes e convidados sobre seus projetos à frente da Prefeitura Municipal.

“Mais uma vez obrigado aos moradores do São Borja pela atenção, pela disposição em nos ouvir. A atenção de vocês é muito importante para nós”,
declarou o pré-candidato.

Imagem: Reprodução/FacebookPré-candidato a prefeito de Floriano, Didi Nunes intensifica reunião nos bairros.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Imagem: Reprodução/FacebookPré-candidato a prefeito de Floriano, Didi Nunes intensifica reunião nos bairros.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, candidato, didi