Praças públicas de Floriano passam por processo de limpeza

26/03/2013 10h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de meio ambiente, está realizando uma ação de limpeza nas praças públicas da cidade. Equipes do órgão realizam trabalhos de capinação, corte da grama, retirada de lixo e entulhos.

O mato e o acúmulo de entulhos das praças públicas de Floriano já eram motivo de reclamação por parte de muitos moradores da cidade. Para reverter a situação, a Secretária de Meio Ambiente realizou uma reunião com a equipe de limpeza e deu início aos trabalhos.

De acordo com José Wilson, integrante do Projeto limpa tudo, um grupo de seis pessoas está trabalhando para acelerar a recuperação das áreas danificadas.

Já passaram pelo processo de limpeza a Praça Coronel Borges, que circunda a Câmara Municipal de Floriano, a Praça Petrônio Portela Nunes, da Prefeitura Municipal e a Praça Francisco Nunes, da Secretaria de Educação.

Imagem: FlorianoNewsPraça Francisco Nunes, da Secretaria de Educação.(Imagem:FlorianoNews)Praça Francisco Nunes, da Secretaria Municipal de Educação.

Neste momento a equipe trabalha na Praça da Bandeira, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

Em seguida os funcionários irão trabalhar na limpeza da Praça Idelfonso Ramos, nas proximidades do Hospital Regional Tibério Nunes.

O objetivo da Secretaria é realizar periodicamente manutenção de limpeza nas praças públicas e deixá-las em condições de higiene para receber a população florianense.