Portal Floriano News participa da disputa pelo prêmio da empresa Marcas Vitoriosas

11/02/2019 13h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: FlorianoNewsPortal Floriano News participa da disputa pelo prêmio da empresa Marcas Vitoriosas.(Imagem:FlorianoNews)

A Empresa Marcas Vitoriosas estará realizando, no mês de março em Floriano, o maior evento de reconhecimento empresarial e profissional da região. Ela avalia as empresas com o melhor atendimento ao consumidor em Floriano e região e é tido como uma dos de maior destaque para os segmentos de serviços e varejo do Piauí.

A votação online para escolha das melhores empresas e dos melhores profissionais de Picos e região começou na última segunda-feira (4) e prossegue até o dia 17 de fevereiro através do site www.marcasvitoriosas.com.

Este ano, o Portal de Notícias Floriano News também participa da disputa pelo prêmio, concorrendo com outros sites pelo reconhecimento de melhor atendimento, na categoria Internet/Site.

O resultado final será divulgado pela Empresa Marcas Vitoriosas no próximo dia 17 de fevereiro e o evento de gala para a premiação das empresas que se destacarem na votação acontece no dia 23 de março.

Precisamos do seu voto para trazer essa conquista para a nossa empresa. A votação é aberta ao público, a concorrência é grande e é por isso que precisamos tanto da sua ajuda!

Então, mãos à obra! Contamos com você!

Para realizar seu voto clique no link a seguir: https://www.marcasvitoriosas.com

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano