Por falta de recursos, Grupo Escalet de Floriano cancela 6º Festival Nacional de Teatro

20/09/2017 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: EscaletClique para ampliarPor falta de recursos, Grupo Escalet de Floriano cancela 6º Festival Nacional de Teatro.(Imagem:Escalet)

Devido à falta de recursos para a execução de mais um grandioso evento, o grupo Escalet cancelou a realização do 6º Festival Nacional de Teatro, que aconteceria no final de novembro e início de dezembro em Floriano.

O Festival recebeu 219 (duzentos e dezenove) inscrições das cinco regiões e do Distrito Federal. Houve inscrições de todos os gêneros da dramaturgia: infantil, comédia, drama, tragicomédia, experimental, narrativo, monólogos, teatro de rua, boneco, palhaço, circo, performances e intervenção.

Em nota, o grupo explicou o motivo do cancelamento do evento e se colocou à disposição dos grupos inscritos para retirar quaisquer dúvidas.

Confira a nota na íntegra:

O Escândalo Legalizado de Teatro - Escalet, informa que devido a falta de captação de recursos para realização do 6º Festival Nacional de Teatro do Piauí, está cancelada a nova edição que deveria ser realizada de 29/11 a 03/12, na cidade de Floriano/PI.

Agradecemos aos 219 inscritos e aos 33 selecionados pelo empenho, confiança e dedicação. Solicitamos a compreensão e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos!


Tópicos: teatro, festival, escalet