Policial baleado em assalto a carro forte recebe alta do HTN

05/12/2016 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Policial Militar integrante da Força Tática, Tenente Reisimar Passos, baleado durante uma troca de tiros na terça-feira (29/12), em uma tentativa de assalto no Aeroporto Cangapara, em Floriano, recebeu alta hospitalar no último domingo (4).

O profissional passou por uma cirurgia para retirada da bala, que ficou alojada na região da axila, e continuará o seu tratamento em casa.

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasTenente Reisimar Passos(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Tenente Passos se recupera após procedimento médico.

Na ocasião do assalto, cerca de 15 homens fortemente armados tentaram roubar os malotes de uma aeronave que estava carregando veículos de transporte de valores. Eles surpreenderam a equipe da Força Tática da Polícia Militar que dava suporte ao transporte, iniciando uma intensa troca de tiros.

O Oficial, que tem cerca de 30 anos de serviço na Polícia Militar, foi atingido por um dos disparos, mas foi salvo pelo uso do colete balístico, que diminuiu a força do impacto do tiro disparado contra seu peito.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policial, cirurgia, assalto