Polícia recupera moto roubada e procura proprietário para restituição em Floriano

15/05/2017 14h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano recuperou, no início da tarde do último domingo (14), uma motocicleta em estado de abandono em um matagal no bairro Viazul.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, a PM já havia sido informada do roubo da motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, placa NIJ-1577, no entanto não consta o registro de roubo/furto no sistema da Polícia.

“Feita a consulta, como já falamos aqui, ela não consta com registro de roubo/furto, por isso ainda não sabemos quem é o proprietário dessa motocicleta”,
explicou o Comandante.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Diante da situação, Rubens Lopes fez um apelo ao proprietário do veículo para comparecer ao 3º BPM para os procedimentos de restituição do mesmo.

“Você que teve sua motocicleta roubada ou furtada e ainda não fez o registro do Boletim de Ocorrência desse furto, a sua motocicleta se encontra aqui no pátio externo do nosso Batalhão”,
declarou.

Imagem: FlorianoNewsPolícia recupera moto roubada e procura proprietário para restituição em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motocicleta, furto, roubo