Polícia prende suspeito de matar agricultor enforcado com corrente para roubar

14/02/2016 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano prendeu Raimundo José da Rocha Silva, de 51 anos, na manhã deste domingo (14). O homem é suspeito de cometer um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, contra o agricultor Manoel Agostinho da Silva, de 69 anos.

Imagem: FlorianoNewsSuspeito do latrocínio(Imagem:FlorianoNews)Suspeito do latrocínio

O corpo de Manoel Agostinho foi encontrado por populares por volta das 06h00 na localidade Boqueirão, na zona rural de Floriano. Ele estava despido e com uma corrente envolta do pescoço, caracterizando morte por estrangulamento.

Vizinhos do agricultor assassinado informaram que o suspeito chegou à localidade há cerca de 15 dias e se apresentou como sobrinho da vítima, que deixa esposa e 4 filhos.

Imagem: FlorianoNewsLocal do crime(Imagem:FlorianoNews)Local do crime

De acordo com o Delegado Walter Cunha Júnior, o suspeito foi detido pela população e conduzido pela PM até a Central de Flagrantes, onde será autuado por latrocínio.

“A Polícia Militar em seguida trouxe o suspeito preso e está sendo autuado. Como ele foi encontrado com diversos pertences da vítima, está sendo autuado por latrocínio. Está sendo feito o flagrante dele e vai ser comunicado à justiça”,
explicou o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsVítima do latrocínio(Imagem:FlorianoNews)Vítima do latrocínio

Imagem: FlorianoNewsLocal do crime(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPolícia prende suspeito de matar agricultor enforcado com corrente para roubar.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: crime, suspeito, autuado