Polícia prende integrante de quadrilha de roubo de caminhões em Floriano

22/04/2015 08h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia prende integrante de quadrilha de roubo de caminhões em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar de Floriano prendeu nesta quarta-feira (22), em Floriano, um dos suspeitos de integrar a quadrilha especializada em roubo de pneus de caminhões.

De acordo com o Tenente-Coronel Lisandro Honório, a quadrilha é de Sergipe e vinha atuando principalmente no Piauí e Maranhão.

“Essa ocorrência começou como evasão fiscal no posto fiscal, houve a perseguição e constatou-se que eram os ladrões de pneus. Esse que caiu agora faz parte da quadrilha que caiu em Uruçui. A operação começou à meia noite e ainda estamos atrás de outros indivíduos e tem um terceiro caminhão que estamos procurando. Já sabemos quem é o chefe da quadrilha, que fica na cidade de Aracaju, sabemos quem são todos os membros da quadrilha, é muita gente, quadrilha muito grande, então tá desbaratado e elucidado esse roubo de pneus na cidade de Floriano e região”,
disse o Comandante do 3º BPM.

Imagem: FlorianoNewsPolícia prende integrante de quadrilha de roubo de caminhões em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o Cel. Lisandro, Romário Menezes Santos, 25 anos, encontra-se detido na delegacia do município, e seus dois comparsas continuam foragidos nas imediações do Conjunto Aparecida Procópio, em Floriano. A PM também apreendeu dois caminhões, com 36 pneus roubados.

Na última terça-feira (21), a PM conseguiu prender três suspeitos em Uruçuí. Com eles foram encontrados 66 pneus com calha e vários rádios de comunicação, além de equipamentos usados para remover as rodas. O último ataque aconteceu em Bom Jesus, onde de apenas uma carreta levaram 32 pneus.

Foram presos Márcio Vasconcelos, 31 anos, e Alan Davi Silva Oliveira, 25 anos, ambos naturais de Itabaiana, Bahia; e Claudinei Santos Costa, 24 anos, de Coronel João Sá, também na Bahia.

Os três foram encaminhados à delegacia da cidade de Uruçui, onde foram autuados pelos crimes de roubo, sequestro e formação de quadrilha.

Imagem: FlorianoNewsQuadrilha(Imagem:FlorianoNews)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, quadrilha, pneus