Polícia Militar registrou três ocorrências na última terça-feira em Floriano

20/08/2014 15h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano registrou três ocorrências na última terça-feira (19). Segundo informações do Tenente Feitosa, foram registrados casos de pequenos delitos na cidade de Floriano. Por volta das 10h00, a denunciante Arcângela informou ao Copom que sua residência, localizada na Rua Projetada, no bairro Nossa Senhora da Guia, havia sido arrombada. Segundo o Oficial de Dia, num primeiro momento, a viatura passou pelo local e encontrou a casa fechada. Já em uma segunda ronda pelo local, por volta das 11h00, os policiais retornaram com a solicitante e foi verificado que de fato havia sinais de arrombamento na residência da mesma, e que alguns pertences de pequeno valor haviam sumido. A denunciante foi encaminhada ao DP para registrar o BO.
Imagem: FlorianoNewsTenente Feitosa(Imagem:FlorianoNews)Tenente Feitosa

Ainda de acordo como Ten. Feitosa, por volta das 16h00, o GTAM, realizando serviços motorizados de blitz, removeu para o pátio do DETRAN 9 veículos, sendo 8 motocicletas e 1 carro modelo Celta que estava sem placa, e os lacres estavam rompidos.

Por volta das 20h00, Carlos Sérgio dos Santos informou que um indivíduo, identificado pelo próprio Carlos como “Barrão”, havia tentado arrombar o portão do seu estabelecimento, situado a Rua Maestro Eugênio, no bairro Campo Velho. A viatura se dirigiu ao local, fez uma ronda, mas não encontrou nenhum suspeito, e o acusado não conseguiu completar a ação de roubo.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: volta, local, denunciante