Polícia Militar registra roubo de moto e celulares em Floriano

28/10/2016 14h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Roberto Feitosa(Imagem:FlorianoNews)Tenente Roberto Feitosa

A Polícia Militar registrou na noite da última quinta-feira (27), ocorrências de roubo no município de Floriano.

De acordo com o Oficial de Dia do 3º Batalhão da PM, Tenente Roberto Feitosa, por volta das 21h40 uma mulher identificada como Maria Lúcia, informou que foi assaltada por dois elementos não identificados. A dupla estava numa motocilceta Brós, e tomaram de assalto o aparelho celular e sua moto, modelo Pop 100, de placa PIC-0059.

Em seguida, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação que havia ocorrido um acidente de trânsito nas imediações da CONAB, BR-343, bairro Rede Nova, envolvendo uma motocicleta.

A VTR foi ao local e constatou que o veículo envolvido era a Pop 100 roubada anteriormente. Os meliantes abandonaram a moto e evadiram-se do local. O veículo foi levado para o Distrito Policial e, posteriormente, entregue a proprietária.

Por volta das 23h00, uma mulher identificada como Maria do Carmo Alencar ligou para a PM informando que um elemento armado com arma de fogo invadiu seu estabelecimento comercial, no bairro Cancela. O indivíduo subtraiu da mesma, e de outras duas pessoas não identificadas, os aparelhos celulares. A Polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook