Polícia Militar registra furto de motocicleta em Floriano e Barão de Grajaú

01/09/2014 09h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar3º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar de Floriano registrou no último sábado (30), o furto de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, nas proximidades do SAMU.

Por volta das 04h50 deste domingo (31), a PM prendeu um homem identificado como Murilo da Silva Lima. De acordo com informações, o indivíduo estava em posse de R$ 2.200,00, um aparelho celular e uma carteira.

O acusado foi preso na localidade Morrinhos, zona rural de Floriano, onde acontecia uma festa. Parte da quantia apreendida com o meliante foi subtraída de José Antônio de Sousa Filho, que também se encontrava no mesmo local.

De acordo com a PM, Murilo da Silva Lima foi preso e encaminhado a Central de Flagrante, onde foram tomadas as providências cabíveis. Ele é residente em Barão de Grajaú e bastante conhecido pela Polícia.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú.

Em Barão de Grajaú, a Polícia também registrou o furto de uma motocileta, Pop 100, de cor vermelha. A mesma foi subtraída nas proximidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na noite de sábado (30), por volta das 20h30, a Polícia Civil foi informada sobre um acidente com vítima fatal. O fato ocorreu na Rua Tonico Soares e vitimou um homem identificado como Betânio Gonzaga de Carvalho, 50 anos. O mesmo caiu da motocicleta que conduzia, e por não resistir aos ferimentos veio a óbito.

Tópicos: polícia, floriano, furto