Polícia Militar registra arrombamentos e assalto a mão armada em Floriano

30/07/2014 20h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências policiais. O plantão movimentado envolveu arrombamentos, roubo a transeunte e assalto a mão armada.

Conforme informações do Tenente Bezerra, por volta das 20h30 da última terça-feira (29), dois elementos em uma moto Pop 100, de cor preta, e em posse de uma arma de fogo tomaram de assalto a motocicleta de Jefferson Amorim.

O assalto aconteceu na Rua Godofredo Messias, no bairro Catumbi. Na ação foi levada de assalto uma moto Bros, de cor prata, placa NIP-2507. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

“Foram realizadas rondas no local para tentar localizar esses elementos, mas não foi possível”, disse o Tenente.

Imagem: FlorianoNewsTenente Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Tenente Bezerra

Na madrugada desta quarta-feira (30), a senhora Maria Rodrigues, proprietária do Mercantil Tropical, entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar, informando que três elementos haviam arrombado seu mercantil, localizado na Rua David Caldas, no bairro Sambaíba Nova.

“Esses três elementos entraram pelo teto e subtraíam uma quantia em moedas, refrigerantes e frios”, explicou o Tenente Bezerra.

Tópicos: floriano, assalto, elementos