Polícia Militar realizou apreensões de armas branca em Floriano

28/08/2012 08h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar realiza apreensões de armas branca em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Polícia Militar realizou apreensões de armas branca em Floriano.

Durante o patrulhamento ostensivo no fim de semana, a Polícia Militar de Floriano realizou a apreensão de algumas armas brancas e a prisão de pessoas envolvidas em atritos familiares.

Segundo informações do Ten-Cel. Lisandro Honório, uma das ocorrências foi uma briga entre pai e filho, e para que não se matassem o outro irmão escondeu as facas, que foram recolhidas para em seguida serem destruídas.

Outra ocorrência também com arma branca que chegou ao conhecimento da Polícia envolveu um homem identificado por Natan, no bairro Irapuá II, que tentava deferir golpes de facão em alguns de seus familiares. O mesmo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, mas a vítima não quis prestar queixa, alegando que o acusado era seu parente e ficava por isso mesmo.

Então, como não houve vítima a delegacia recebeu Natan com o facão, mas teve que liberar porque não havia acusação contra ele.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCel. Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Cel. Lisandro Honório

“O Natan vai cair, estamos de olho nele, é traficante, tá perturbando o pessoal do Irapuá II, e essa questão de estar querendo se matar com a família dele nós não vamos deixar acontecer, pode ter certeza.

O outro rapaz lá disse que estava de boa, não ia fazer nenhuma acusação contra ele, mas a Polícia não quer saber de acusação não, estamos aqui pra resolver.

Então Natan foi preso, conduzido para a delegacia e como não havia acusação, posteriormente foi liberado porque não podia fazer nenhum procedimento, infelizmente ele levou sorte”,
disse o comandante do 3º BPM.

De acordo com o Cel. Lisandro, Natan já é um velho conhecido da Polícia devido ao tráfico de drogas e sua companheira está presa em Teresina também pelo tráfico.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano