Polícia Militar divulga ocorrências registradas no último sábado

18/08/2014 09h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTen. Francisco Leomar(Imagem:FlorianoNews)

No último sábado (16), a Polícia Militar registrou sete ocorrências no município de Floriano. As informações foram repassadas na manhã de domingo (17), pelo Ten. Francisco Leomar.

Por volta das 12h25, Francisco Amorim, informou a Polícia Militar que teve a janela de sua residência arrombada. De acordo com a vítima, o mesmo teria se ausentado por algumas horas e ao retornar percebeu que a casa havia sido invadida. Do local foi subtraída a quantia de R$ 830,00 e um notebook. O fato ocorreu na Rua Coelho Rodrigues.

Às 16h50, um homem identificado Flávio de Sousa Rodrigues, vulgo Pastel, tomou de assalto uma motocicleta Honda Biz, de propriedade de Maria Fátima Nunes. A mesma estava lavando o veículo na porta de sua residência situada à Rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, quando o indivíduo chegou armado com um facão e levou a moto. A PM foi acionada e as viaturas realizaram diligências a fim de capturar o acusado. Por volta das 18h50, a guarnição da Força Tática conseguiu prender o autor do roubo na localidade Fortaleza, zona rural de Floriano. O mesmo que é ex-presidiário foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à delegacia e autuado em flagrante.

Por volta das 22h00, a PM conduziu dois menores à Central de Flagrantes. Ambos estavam na Praça do bairro São Borja em posse de entorpecentes, sendo um frasco de loló e um tablete de maconha.

Às 22h35, foi registrada outra ocorrência de arrombamento na Rua Mariano de Queiroz, bairro manguinha. A denunciante, Joana Delmondes, informou que havia se ausentado da sua residência e ao retornar percebeu que a mesma havia sido arrombada. Do local foi subtraído tablet, cinco frascos de perfume e um Playstation. De acordo com a PM, o tablet possui a identificação do Ministério da Educação, que foi doado à vítima que é professora do Estado do Maranhão.

A Polícia Militar registrou também um ato infracional na Escola Municipal Raimundinha Carvalho (CAIC), no bairro Sambaíba. O vigia do local flagrou dois menores, de 10 e 11 anos, adentrando a escola e subtraindo vários objetos. A PM foi acionada e conduziu os infratores a Central de Flagrantes, acompanhados pela mãe, para que fossem tomados os procedimentos diante do fato.

No plantão policial, houve ainda a apreensão de uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor preta, placa LWD-2775. O condutor abandonou o veículo ao perceber que estava sendo perseguido por um militar. O mesmo abandou a moto, e não se sabe o motivo. O veículo foi encaminhado para o pátio do 3º BPM.

Imagem: FlorianoNewsMoto apreendida(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews