Polícia Militar divulga ocorrências registradas de sábado para domingo em Floriano

28/07/2014 08h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante o final de semana a Polícia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências no município, envolvendo furtos a residências, roubos, tentativa de invasão a domicílio, denúncias e prática de som abusivo. Em entrevista a reportagem do Portal Floriano na manhã do último domingo (27), o Tenente Renato Fernandes informou o plantão policial. 

Imagem: FlorianoNewsTenente Renato Fernandes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Renato Fernandes

Por volta das 08h15, Conceição de Jesus da Silva Moreira, residente na Rua Maria Isaura Attem, no bairro Manguinha, informou que na noite da última sexta-feira (25), entraram na sua residência, levaram algumas galinhas e ainda tentaram arrombar seu veículo. A VTR foi até o local e constatou que a porta do carro estava com sinais de tentativa de arrombamento. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

Às 14h45, um homem identificado como Evangelista informou a Polícia Militar que havia dois indivíduos tentando pular o muro da casa do vizinho, na Rua Francisco de Abreu Rocha. A VTR se deslocou até o local, mas os acusados já haviam se evadido.

Por volta das 15h15, uma mulher identificada como Célia informou a Polícia Militar que a residência de sua filha, na Rua Comandante Oliveira, havia sido furtada, A VTR foi ao local e constatou que foi levado da apenas as carnes contidas na geladeira.

Às 18h30, o Sub-Tenente Martins informou ao Oficial de Dia um deslocamento da guarnição da Força Tática para o município de Nazaré do Piauí, em cumprimento a determinação do Comando do 3º BPM.

Por volta das 18h40, populares informaram que dois indivíduos, vulgo Ratinho e Totó, estavam em uma motocicleta e em posse de arma, amedrontando e tentando roubar os moradores do Conjunto Gabriel Kalume, próximo ao Centro de Zoonoses. A VTR foi até o local, mas não localizou os suspeitos.

Às 19h00, populares informaram que um indivíduo identificado como Igor, praticou um assalto nas proximidades da UESPI, levando da vítima um aparelho celular e um notebook.

Por volta das 23h30, uma mulher identificada como Cristiane, residente na Av. Bucar Neto, informou a Polícia que um indivíduo estava tentando entrar pelo telhado de sua residência. A VTR foi até o local, mas não constatou nenhum arrombamento.

Nas primeiras horas de domingo, precisamente às 00h20, Auricélio Fontes de Lima informou um arrombamento e furto à residência, na Rua Projetada, no bairro Rede Nova. A VTR foi até o local e constatou que elementos arrombaram o telhado e levaram um notebook da vítima. Os suspeitos da prática criminosa são dois menores infratores conhecidos como Igor e Buó. Os militares realizaram rondas pela região, e orientaram a vítima a realizar o Boletim de Ocorrência.

Às 00h50, um homem identificado como Walter informou a PM uma tentativa de arrombamento numa residência localizada na Rua Davi Caldas, bairro Sambaíba Velha. A VTR foi até o local e conversou com a governanta da casa por nome Gabriela, e não localizou nenhum sinal de arrombamento.

Por volta de 01h00, uma mulher identificada como Maria de Lourdes, se deslocou até o 3º BPM e informou que elementos numa motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, levaram seu aparelho celular e uma bolsa contendo cerca de R$ 20,00.

Às 02h30, elementos arrombaram uma residência e conseguiram roubar uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Ainda segundo informações do Tenente Renato, a PM ainda registrou diversas tentativas de arrombamento, mas que a Polícia chegou a tempo de impedir as ações criminosas; bem  como várias ocorrências relacionadas à prática de som abusivo, em diversos pontos da cidade, tais como: na Praça do bairro Catumbi; na Praça do bairro Alto da Cruz, em bares do bairro Cajueiro II, num bar próximo a Cidade Cenográfica; no Posto 5, entre outros. A VTR e o GTAM foram acionados e resolveram a questão nos referidos locais.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews