Polícia Militar de Floriano se prepara para cobrir período das Eleições 2014

29/09/2014 15h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As Eleições para Presidente da República e demais cargos eleitorais acontecem neste domingo, 5, e um grande contingente de policiais em Floriano já estão sendo preparados para trabalhar atuar de forma efetiva e segura nesse dia.

Imagem: FlorianoNewsCapitã Leucijane(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane

De acordo com a Capitã Leucijane Barbosa, lotada no 3º BPM de Floriano, os policiais militares já estão com equipes formadas e distribuídas para trabalharem durante todo o dia que acontece as eleições.

Segundo a Subcomandante, uma equipe de Teresina providenciou que fosse realizada no município florianense palestras para que os policiais conhecessem o funcionamento da Legislação Eleitoral.

Em todos os locais de votação haverá um militar atuante para garantir a segurança tanto dos eleitores quanto das pessoas que estarão trabalhando nesse período.

O contingente de policiais estará dividido entre locais de votação, tanto na cidade quanto no interior, e também haverá uma equipe de policiais de plantão no serviço operacional no caso de que surjam problemas extras ao dia da votação.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook