Polícia Militar de Floriano registrou várias ocorrências no último domingo

18/08/2014 13h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCapitã Leucijane Barbosa(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane Barbosa

Segundo informações da Cap. Leucijane Barbosa, no decorrer das últimas 24 horas, a Polícia Militar de Floriano, ao desenvolver seus trabalhos, registrou vários boletins de ocorrências. O primeiro caso registrado foi de um homem que foi lesionado. O fato aconteceu no posto Shell. A vítima ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes. O acusado evadiu-se do local.

Às 11h00 houve um acidente de trânsito na Avenida Santos Dumont, envolvendo uma Toyota modelo Hillux SW4 e uma motocicleta Trax JH 125. As viaturas foram até o local e os policias realizaram o levantamento das informações. Os condutores foram encaminhados ao DP para registro do boletim de ocorrência.

Por volta das 11h12 uma senhora, identificada como Dona Salvadora, estava sendo ameaçada pelo seu neto. Os policiais foram acionados e ao chegarem ao local, constataram a veracidade dos fatos. Eles ainda apuraram que o rapaz havia quebrado todos os objetos da residência. A vítima e o acusado foram encaminhados ao distrito para que fosse resolvido o problema.

Por vota das 14h00, houve a denúncia de pessoas que estavam fazendo uso de som abusivo. A Subcomandante destacou que há uma recomendação do Ministério público que em situações como esta o veículo é recolhido para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

No mesmo dia, por volta das 18h40, foi registrada uma queixa de tentativa de furto, mas o acusado não obteve êxito.

Ainda no domingo, por volta das 19h30, uma senhora que mora na Rua Raimundo Cardoso de Melo, no bairro Santa Rita, próximo a Associação dos Pescadores, informou que havia um senhor ameaçando-a. A VTR esteve no local e constatou que era uma divergência entre vizinhos. Ambos foram orientados a procurar o distrito para que os problemas fossem resolvidos.

Durante a noite, por volta das 20h50, uma senhora estava embriagada e, verbalmente, agredia seu esposo. Ele foi orientado a procurar o distrito para prestar queixa, mas o mesmo não quis.

Foi registrada também uma invasão de domicílio. O fato aconteceu por 21h05, quando o ex-companheiro de uma senhora quis entrar na residência da mesma e não quis se retirar. O GTAM foi ao local e os policiais conseguiram resolver a questão na própria residência, sem recorrer à delegacia.

No horário das 23h37, a polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica. O fato aconteceu na Rua Maestro Eugênio, no bairro Campo Velho, próximo ao chafariz. A denúncia seria de uma senhora que informou que seu irmão estava alterado e querendo agredir a família. A viatura foi ao local, mas o acusado havia se evadido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook