Polícia Militar de Floriano registrou violência doméstica e furtos na última quarta-feira

21/08/2014 15h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Feitosa(Imagem:FlorianoNews)Tenente Feitosa

A Polícia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências policiais nas últimas 24h. O plantão movimentado envolveu denúncias, roubos, violência doméstica e conduções a Central de Flagrantes. As informações foram repassadas pelo Tenente Feitosa, na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com o Oficial, houve uma denúncia de arrombamento por volta das 08h00 desta quarta-feira. A vítima, a senhora Maria Da guia, informou que sua residência, no Conjunto Gabriel Kalume, Bairro Taboca, foi arrombada e que alguns pertences haviam sumido. A VTR foi ao local e constatou que foram subtraídos da casa da denunciante uma televisão e dois aparelhos celulares. O acusado foi identificado como vulgo “Barata”.

Às18h00, Tatiana Muniz de França, residente no Bairro Viazul, prestou queixa de que sua casa havia sido arrombada e que vários objetos seus haviam sido levados. Dentre os pertences subtraídos há uma TV Home Theater, um aparelho de DVD e um vídeo game Playstation. A denunciante foi orientada ao Distrito para formalizar a denúncia.

Por volta das 18h15 a PM foi informada de que uma senhora, identificada como Leda Pereira da Costa, residente à Rua Orlando Mauriz, bairro Sambaíba Nova, prestou queixa de que seu esposo José Wilson, vulgo Xodó, a ameaçou e chegou a agredi-lá fisicamente. O acusado foi levado pelos policiais para que o caso fosse resolvido.

Ainda de acordo com o Tenente, por volta das 00h38 o senhor José Orlando informou que estava havendo uma confusão no Bar da Vilani, localizado em frente ao posto R.SÁ, na Avenida Calixto Lobo. A viatura foi ao local e conduziu Vilani Pereira da Silva e a vítima Aline da Silva Monteiro para o DP para que fossem prestados depoimentos e a situação fosse resolvida.