Polícia Militar de Floriano registra acidente e encaminha acusado de roubos para Vereda Grande

22/08/2014 18h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


De acordo com informações prestadas ao FlorianoNews pelo Tenente Vasconcelos, foi encaminhado na última quinta-feira (21) à Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, zona rural do município de Floriano, o meliante conhecido como “Faísca”.

O acusado, só na tarde de quinta-feira, havia cometido dois roubos. Mas na sua segunda ação, ele não conseguiu concretizá-la e teve a prisão imediata e em seguida foi encaminhado ao DP, e lá foi constatado que o acusado já tinha cometido vários outros delitos.

Durante a tarde de quinta, também foram presos dois elementos acusados de cometerem roubos de aparelho celular em Floriano. Os elementos acusados são conhecidos da Polícia como “Biú” e Higor. Esses acusados já haviam sido presos em outras ocasiões, mas foram soltos.

Por volta das 12h05 um homem identificado como Marcos informou que na sede da Banda Sedução, localizada à Rua Manoel Veloso, no Bairro Irapuá II, estava acontecendo uma confusão. A viatura foi enviada ao local e constatou que se tratava de desentendimento entre família e as partes foram levadas para o DP para que a situação fosse resolvida.

Às 12h40, uma mulher identificada como Luana, residente no Conjunto Pedro Simplício, prestou queixa que seu irmão, conhecido como “Bolinha”, estava ameaçando-a com uma faca. A viatura foi acionada, mas o acusado evadiu-se. As informações são de quê essa não é a primeira vez que o acusado ameaça a vítima. Ela já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o irmão.

Por volta das 13h00 de ontem, na BR 343, após o aeroporto, uma carreta carregada de palha de arroz tombou no acostamento. Não houve vítimas fatais.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: volta, acusados, ontem