Polícia Militar de Floriano registra acidente e prisão

02/09/2014 15h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, na última segunda-feira (1º), por volta do meio-dia, a Polícia Militar de Floriano registrou um acidente envolvendo um carro modelo Siena, com placa OEM-9776 e um carro modelo Agile, com placa ODV-0367. Em ambos os casos houve apenas danos materiais. Porém, os envolvidos não entraram em acordo sobre o prejuízo no local do ocorrido e, portanto, foram levados ao DP para que o caso fosse sanado.

O Coronel Lisandro também informou sobre dois casos de arrombamentos na cidade de Floriano. As vítimas tiveram suas residências assaltadas e dos locais foram lavados dois notebooks, roupas e pequenos pertences.

“São pessoas que pegam, roubam esses objetos e vão trocar em boca de fumo por droga. Não recuperamos todos os notebooks porque nas bocas eles estão transformando em moeda de barganha", disse o Comandante.

Por volta das 18h30, foi registrado uma tentativa de roubo, sendo que o acusado foi pego em flagrante. O fato aconteceu próximo a concessionária Fiat, na Avenida Bucar Neto, e o acusado foi reconhecido pela vítima. O suspeito identificado como Davi Geliano Ferreira foi conduzido para o DP.

Imagem: FlorianoNewsTenente-Coronel Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews)Tenente-Coronel Lisandro Honório

O Cel. Lisandro Honório ainda destacou a importância da data 7 de Setembro, da civilidade para o povo brasileiro, bem como do perído eleitoral, que segundo ele são dois grandes em que o brasileiro está bastante envolvido.

“Estamos entrando na Semana da Pátria, a semana de comemoração da Independência, e isso é muito importante para nós porque temos que ter o sentimento de brasileirismo no coração, disse.

Há um mês da eleições, o Comandante também alertou sobre os cuidados que as pessoas devem ter ao soltarem fogos de artifícios próximo a locais secos durante o período eleitoral.

"A Polícia Militar está preparada para iniciar seus trabalhos no período das eleições combatendo também ao som abusivo. Começaremos a trabalhar do dia quatro até o dia seis de outubro. E tomem muito cuidado com os fogos de artifício. Vamos lembrar que estamos num período de seca e qualquer faísca pode causar um grande incêndio”, alertou.