Polícia Militar de Floriano recuperou moto roubada em Barão de Grajaú

25/09/2013 15h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano registrou na manhã desta quarta-feira (25), no Boletim de Ocorrências das últimas 24 horas, a recuperação de uma motocicleta roubada no último final de semana.

A moto Yamaha modelo YBR, de cor vermelha, placa NHV-3255, pertencente à Edivam Mendes, residente no município de Floriano, foi roubada do estacionamento da Praça da Igreja de Santo Antônio, em Barão de Grajaú, no último domingo (22).

Imagem: FlorianoNewsTenente-Coronel Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews)Tenente-Coronel Lisandro Honório.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, como os ladrões não conseguem se locomover com tranquilidade no município com os veículos furtados, devido às ações policiais, acabam abandonando os mesmos.

“Aqui eles roubam moto porque querem, mas a Polícia incomoda, então não tem espaço para andar, e eles acabam abandonando esses veículos”, disse o Ten-Cel. Lisandro Honório.

A motocicleta ficou no pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano até às 14h00, quando o proprietário da mesma se apresentou e recuperou o veículo.

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar de Floriano recuperou moto roubada em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews