Polícia Militar apresenta Projeto Núcleo Comunitário de Segurança

08/10/2015 15h47


Fonte SECOM

Na manhã desta quinta-feira (08), o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, apresentou para autoridades e sociedade civil organizada o Projeto “Núcleo Comunitário de Segurança”. O objetivo do projeto é construir um futuro saudável com organização, envolvimento e parcerias da comunidade com a Polícia Militar, realizando atividades educativas com crianças, adolescentes e idosos.

“Um projeto do atual comando, onde enviamos vários policiais do Piauí para São Paulo para realizar um aperfeiçoamento para participar do projeto que consiste em atender pessoas idosas, crianças e adolescentes. Através de várias parcerias vamos desenvolver este projeto na cidade de Floriano, que é a primeira do estado a implantar, daqui a 15 dias estaremos colocando em prática”, ressaltou Lisandro Honório.

Imagem: FlorianoNewsLisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)

Participaram da apresentação do projeto, o Prefeito Gilberto Júnior; promotor de Justiça, José Arimateia Azevedo; presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Antônio (PRTB); vereadores Fábio Braga (PP), Alan Pedrosa PSDB), Maurício Bezerra (PTB), Everaldo Elvas (PSB), Antônio Reis (PSDC); secretário de Educação, Nelson Júnior; coordenadora do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Cláudia Barreira e policiais militares que estão à frente do projeto.

O Prefeito Gilberto Júnior, durante o discurso, falou sobre a importância do projeto para atender pessoas em situação de risco e que a Prefeitura de Floriano está à disposição para ser parceira.

“Estamos aqui colocando a nossa disposição, o nosso corpo funcional (psicólogos, assistentes sociais, instrutores físicos) para colaborar com esse grande projeto”, disse Gilberto.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar apresenta Projeto Núcleo Comunitário de Segurança.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar apresenta Projeto Núcleo Comunitário de Segurança.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar apresenta Projeto Núcleo Comunitário de Segurança.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano