Polícia Militar apreende moto roubada em desmanche no bairro Sambaíba

27/07/2016 14h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano recuperou, na tarde da última terça-feira (26), uma motocicleta roubada durante uma operação no bairro Sambaíba, onde foi descoberto um desmanche clandestino.

No local os policiais encontraram e apreenderam uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125 K, de cor preta, placa NIV 1034, que havia sido furtada na madrugada de segunda-feira (25), no estacionamento de uma churrascaria no bairro Tiberão.

Os policiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, que culminou na investigação e localização do desmanche de motos roubadas.

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar apreende moto roubada em desmanche no bairro Sambaíba.(Imagem:FlorianoNews)

A apreensão foi feita 24 horas após a Polícia Militar descobrir outra casa usada para desmanche de motos furtadas, desta vez no bairro Manguinha.

O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Rubens Lopes, ressaltou que as apreensões realizadas no município são resultado do esforço de cada homem e de cada mulher que fazem a Polícia Militar, bem como do serviço de inteligência realizado com auxílio das câmeras de vídeo-monitoramento e das denúncias repassadas pela comunidade através do 190 e do aplicativo den3bpm.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook