Polícia Civil recupera notebooks roubados em Floriano

27/01/2015 16h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pelo menos cinco aparelhos notebooks foram recuperados pela Delegacia da Polícia Civil de Floriano. O restabelecimento dos aparelhos aconteceu após a prisão de Osvaldo da Silva Viana Júnior, autor de vários arrombamentos no município.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegado Francisco Paulo (Chiquinho) (Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco Paulo (Chiquinho)

De acordo com o Delegado adjunto do 2º Distrito Policial, Francisco Paulo, o próprio acusado informou à Polícia o paradeiro dos aparelhos, que foram apreendidos durante diligências para identificar também os autores de receptação.

“Ele deu conta de cinco notebooks. Os compradores vão responder por receptação dolosa, porque o crime de receptação é um crime permanente, e o valor do notebook não é cem reais”, disse o Delegado.

Na manhã desta terça-feira (27), uma das vítimas foi restituída com o notebook que havia sido furtado de sua residência.

“Hoje nós estamos recuperando um notebook, fazendo a entrega à vítima. Tem mais quatro e um tablet a recuperar”, informou.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano