Polícia Civil realizou vários flagrantes no final de semana em Floriano

19/01/2015 11h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCentral de Flagrantes de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Central de Flagrantes de Floriano

Um balanço atualizado pela Polícia Civil mostra que foram realizados vários flagrantes no município de Floriano, no período de sexta-feira (16) até domingo (18).

Entre os registros está prisão de acusados, porte ilegal de arma, assalto, embriaguês ao volante, danos ao patrimônio público, condução de veículos sem habilitação, violência doméstica e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Antonio Barbosa, da Delegacia Regional de Guadalupe, que esteve no plantão, foram registradas as prisões de dois indivíduos, sendo um deles enquadrado por: embriaguês ao volante, condução de veículo sem habilitação gerando perigo de danos, lesão corporal e danos ao patrimônio, já que o acusado bateu seu veículo voluntariamente em duas viaturas da Polícia Militar. O mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes e transferido para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Vereda Grande.

A Polícia Civil também autuou em flagrante Igor da Silva Brás, vulgo “tio Igor”. O mesmo assaltou duas vítimas na noite de sexta-feira, e subtraiu dois aparelhos celulares. O acusado foi reconhecido pelas vítimas, e também foi encaminhado para o presídio de Vereda Grande.
Ainda segundo o delegado, alguns flagrantes foram arbitrados fiança, que foi paga e os indivíduos liberados.

Os trabalhos foram realizados por equipes da Polícia Militar, Força Tática e Ronda Cidadão e, devidamente, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que tomou as providências diante dos casos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, civil, danos