Polícia Civil divulga horário de atendimento para registro de perda de documentos

26/03/2014 16h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Visando agilizar o atendimento e prestar um serviço de melhor qualidade para a população de Floriano e circunvizinhança, a partir desta quarta-feira (26), a Polícia Civil vai atuar com um esquema especial de atendimento na Delegacia Regional de Floriano no que diz respeito ao registro do Boletim de Ocorrência de perda de documentos pessoais.

Segundo o Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, a modificação administrativa englobará o 1º e 2º Distrito Policial e a Delegacia da Mulher.

“Nós vamos, num prazo de 30 dias, no que diz respeito ao Boletim de Ocorrência por perda de documentos, estipular o horário das 14h00 às 19h00, exclusivamente para o registro do B.O.”, disse Francisco de Assis Carvalho.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco de Assis Carvalho

Dessa forma, a população poderá fazer o registro do Boletim de Ocorrência por perda de documentos na Central de Flagrantes de segunda a sexta-feira, das 14h00 as 19h00.

Ainda de acordo com o Delegado Regional, em relação aos demais Boletins de Ocorrência, como furto, roubo, estupro, ou qualquer tipo de ocorrência criminal, o atendimento será feito diariamente, tanto no turno da manhã, quanto no turno da tarde.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano