Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de estupro em Floriano

05/12/2017 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta terça-feira (5), policiais do 2° Distrito Policial de Floriano deram comprimento a dois mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável no município.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegada Nayana da Paz(Imagem:FlorianoNews)Delegada Nayana da Paz

Na ocasião foram detidos os nacionais Alan Kardek Alves Reis de, de 36 anos, e Paulo de Tarso Oliveira Varão, de 57 anos. De acordo com a Delegada Nayana da Paz, titular do 2° DP e Delegacia da Mulher, os suspeitos negam as acusações, mas existem provas substanciais do cometimento do crime ao qual são acusados.

“Após a realização da prisão preventiva nós providenciamos a transferência deles para a Penitenciária de Vereda Grande e temos dez dias para finalizar o inquérito. Todos negam as acusações, mas todas as vítimas narraram com detalhes a prática dos abusos”,
relatou a Delegada.

Paulo de Tarso é suspeito de estuprar pelo menos quatro crianças de seis anos dentro de uma escola da rede particular de ensino de Floriano. O nome da escola não foi divulgado pela Polícia.

Já Alan Kardek foi acusado de estuprar as próprias filhas, ambas menores de 12 anos. Segundo a Polícia, ele trabalhava como cuidador de crianças com necessidades especiais em uma escola da rede municipal de ensino da cidade e foi afastado do cargo após as primeiras denúncias, mas permaneceu como vigia da mesma escola.

Imagem: PiauinoticiasPolícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de estupro em Floriano.(Imagem:Piauinoticias)Suspeitos de estupro em Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prisão, estupro