PM recupera objetos roubados em residência em Floriano

04/05/2016 17h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCel. Rubéns Lopes(Imagem:FlorianoNews)Cel. Rubéns Lopes

Na noite da última terça-feira (3), a Polícia Militar de Floriano conseguiu recuperar alguns objetos roubados de uma residência.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubéns Lopes, a residência violada fica situada na Rua José Olegário, no bairro Alto da Guia, onde ladrões aproveitaram a ausência de moradores para efetuar o delito.

“A proprietária, a senhora Débora Leide Vieira dos Santos, se ausentou do meio dia até as 18h00 e quando retorno a sua residência, ela constatou que haviam levado uma TV de Led de 40 polegadas, uma máquina de lavar, um DVD, um computador, botijão de gás, entre outros objetos, inclusive documentos pessoais e cartões bancários”.

Logo após tomar conhecimento do caso, a PM iniciou as diligências e localizou parte dos objetos roubados depositados em uma casa abandonada na região do bairro Alto da Guia. No local também foram encontrados 3 aparelhos DVDs e 1 caixa de som, procedentes de outros roubos. Os objetos se encontram no quartel da PM para que a Polícia possa identificar e restituir os proprietários.

Imagem: FlorianoNewsPM recupera objetos roubados em residência em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPM recupera objetos roubados em residência em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)