PM recupera motocicleta roubada e apreende suspeitos em Floriano

28/06/2016 18h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPM recupera motocicleta roubada e apreende suspeitos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

No final da manhã da última segunda-feira (27), a Polícia Militar realizou a condução de suspeitos do furto de uma motocicleta em Floriano.

Por volta das 11h30 a PM foi informada sobre a presença de um casal em posse de um veículo com queixa de roubo nas imediações do Colégio Jacob Demes.

A viatura da guarnição 303 foi acionada e ao se aproximar do local o homem que estava com o veículo modelo Fan 150, de cor preta, evadiu-se do local. Durante a fuga o elemento chegou a se chocar com a viatura, e uma mulher que estava em sua companhia acabou desequilibrando-se e caindo da moto.

Ela foi detida e informou à Polícia que o fugitivo tratava-se de Francisco Jodilson barros de Oliveira, de 18 anos. Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, o suspeito estava em liberdade condicional, após cumprir parte de uma pena na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCoronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Coronel Rubens Lopes

“Então a viatura 303 juntamente com a guarnição da viatura 302 e apoio da Força Tática, realizaram buscas nos bairros Catumbi, Pau Ferrado e Curador, onde localizou o acusado na casa de uma irmã, com quem mora”,
explicou o Comandante do 3º BPM.

No imóvel foi encontrada a moto roubada e outras três pessoas, além de Francisco Jodilson. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente o com o produto do furto.


Tópicos: polícia, estava, viatura