PM é acionada e consegue recuperar duas motos roubadas em Floriano

22/04/2015 09h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última segunda-feira (20), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas nos municípios de Barão de Grajaú e Floriano. A PM foi informada que dois indivíduos numa motocicleta Honda Fan estavam praticando assalto no Conjunto Gabriel Kalume, próximo ao Centro de Zoonoses.

Segundo informações do Comandante do 3º BPM, Ten-Cel. Lisandro Honório, os militares se deslocaram até o local e realizaram diligências a fim de prender os suspeitos, que logo abandonaram o veículo e adentraram no matagal, dificultando a captura pela polícia.

De acordo com o Cel. Lisandro, a moto foi roubada no município de Barão de Grajaú. A mesma foi encaminhada para o pátio do 3º BPM.

Imagem: FlorianoNewsPM é acionada e consegue recuperar duas motos roubadas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Uma hora depois, a PM recebeu novamente a denúncia de que a mesma dupla havia abordado outra pessoa e tomado de assalto uma motocicleta Honda Pop 100. Dessa vez, um dos bandidos usava uma máscara que impedia sua identificação.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMáscara usada na ação criminosa.(Imagem:FlorianoNews)

Após ser acionada, a Polícia Militar intensificou as buscas e conseguiu recuperar a moto. Ainda de acordo com o Comandante do 3º Batalhão, os dois meliantes são menores de idade, ambos abandonaram a moto e empreenderam fuga. Além da motocicleta, a PM apreendeu a máscara usada pela dupla.

Os veículos estão à espera de seus proprietários que podem comparecer na unidade policial, portando documentos dos mesmos, que foram roubados. Se forem reconhecidas e identificadas, as motocicletas serão devolvidas aos proprietários.

Tópicos: moto, polícia, floriano