Plantão da PM registra assaltos e roubo de veículo em Floriano

24/05/2015 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão militar registrou, na última sexta-feira (22), dois assaltos a mão armada e o furto de um veículo na cidade de Floriano.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Helio pereira, por volta das 13h00 uma dupla armada de revólver, em uma moto fan preta, surpreendeu os funcionários de um supermercado situado à Rua Major Carlindo Nunes, no bairro Catumbi.

“Os indivíduos levaram dos caixas dinheiro, e também tomaram os valores que estavam com os clientes no momento”, disse.

As viaturas da PM foram acionadas, mas os indivíduos não foram localizados.

Imagem: FlorianoNewsTenente Hélio Pereira(Imagem:FlorianoNews)

O segundo crime registrado ocorreu por volta das 19h00, onde dois indivíduos portando arma branca surpreendeu as vitimas adentrando em uma drogaria no centro da cidade, e subtraiu os valores do caixa.

Durante a ação um dos elementos adentrou o estabelecimento, enquanto o segundo dava cobertura do lado de fora. Após o assalto os criminosos fugiram em uma motocicleta Bros vermelha, com placa de algarismos 7516. A quantia roubada não foi informada pelo estabelecimento.

A última ocorrência aconteceu por volta das 04h50 de sábado (23), tendo como vítima Alan Cristóvão, que teve o seu veículo Fusca, de placa BIF-0009, furtado das imediações de um posto de combustíveis.