Plantão da PM registra assaltos, desacato e acidente em Floriano

22/03/2015 09h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano registrou um plantão relativamente movimentado nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências estão três assaltos a mão armada, uma condução por desacato e um acidente de trânsito.

A primeira ocorrência registrada aconteceu no início da noite do último sábado (21), no bairro Curtume, onde dois elementos armados com uma faca, invadiram uma residência e conseguiram levar da mesma um aparelho de TV e um celular.

Segundo o Oficial do dia, Tenente Renato, os acusados foram seguidos pelo marido da vítima, que conseguiu recuperar a televisão.

Por volta das 19h45 foi registrado o roubo de uma motocicleta Biz, de cor preta, placa BIG-0094. O assalto aconteceu nas proximidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

“Eram dois elementos e uma mulher, e segundo informações da vítima eles estavam com uma pistola”,
disse o Oficial.

Imagem: FlorianoNewsTenente Renato(Imagem:FlorianoNews)Tenente Renato

Minutos depois, um segundo crime com as mesmas características foi praticado na Rua Adelina Monteiro, ao lado da UESPI.

“Por volta das vinte horas a senhora Rosimeire Barbosa ligou informando que a sua moto Pop, cor roxa, foi roubada ali em frente ao Laboratório Rocha, próximo à UESPI, também por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher”.

Uma viatura foi ao local, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Desacato

Por volta das 20h45 foi conduzido ao Distrito Policial o menor de iniciais I.S.L. Conforme informações do Tenente Renato, durante uma abordagem policial o mesmo desacatou a guarnição e foi conduzido ao DP.

Acidente

Por volta das 03h20 deste domingo (22), populares ligaram para a PM informando que um motociclista havia colidido contra um poste, na Avenida Santos Dumont, próximo à curva dos Americanos.

O motociclista, identificado como Francisco César Veras, de 25 anos, foi socorrido pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes.

A motocicleta, uma Fan 150, de cor preta, placa ODW-8906, foi conduzida para o pátio do 3º BPM.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook