Plantão da PM registra assalto a estabelecimento comercial e furto de motocicleta

02/09/2015 08h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPlantão da PM registra assalto a estabelecimento comercial e furto de motocicleta. (Imagem:FlorianoNews)

No início da noite da última segunda-feira (31), a Polícia Militar registrou dois assaltos contra estabelecimentos comerciais em Floriano. Conforme informações do Tenente Alberoni Pereira, por volta das 18h30 dois elementos armados de revólver, conduzindo uma motocicleta Bros, de cor vermelha, assaltaram uma loja de eletrodomésticos na Rua Assad Kalume, no Centro da cidade.

“Esses indivíduos agiram no estabelecimento comercial Miguel Eletromóveis, que fica ali próximo ao Comércio Esporte Clube, e cinco minutos depois agiram na Leila noivas, então subtraíram valores em dinheiro dos dois estabelecimentos”, explicou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Alberoni Pereira(Imagem:FlorianoNews)Tenente Alberoni Pereira

Por volta das 19h30 uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta foi roubada no bairro Sambaíba Velha. A alguns metros do local o veículo foi abandonado, e em seguida os ladrões subtraíram uma segunda motocicleta, uma Pop 100, de cor vermelha.

“Os ladres não obtiveram êxito na hora de fazer a ligação direta no primeiro veículo, e na primeira oportunidade, em que visualizaram uma outra fizeram a troca, abandonaram o primeiro e subtraíram um outro veículo, que até o momento não foi recuperado”,
finalizou o Tenente Alberoni.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano