Plantão da PM registra arrombamento, ameaça e furto de motocicleta

30/08/2015 12h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão da Polícia Militar registrou, nas últimas 24 horas, diversas ocorrências em Floriano. Entre os crimes estão o arrombamento a uma residência, um caso de ameaça, o furto de uma motocicleta e uma tentativa de roubo.

Conforme informações do Oficial de Dia, Tenente Renato, por volta das 16h02 do último sábado (29), ao chegar em sua a residência a proprietária do imóvel percebeu que a mesma havia sido arrombada.

Do local os ladrões subtraíram um notebook e o material de pesquisa do doutorado da vítima.

“A viatura foi ao local, efetuou diligências e orientou a vítima a procurar o DP”, informou o Oficial.

Imagem: FlorianoNewsTenente Renato(Imagem:FlorianoNews)

Por volta das 16h23 Maria Cristina Leite, residente na localidade Tabuleirinho, zona rural de Floriano, informou à PM que sua vizinha invadiu a sua residência e passou a ameaçá-la. As partes foram apresentadas no Distrito Policial para as providências cabíveis.

Por volta das 21h40 foi registrado o furto de uma motocicleta modelo Fan 125, cor preta, de placa LVN-6476. O veículo foi localizado na madrugada deste domingo (30), no bairro Princesinha.

“Durante uma ronda da VTR nós localizamos essa motocicleta. Provavelmente os elementos ao perceberam a viatura abandonaram o veículo. Então essa moto se encontra no pátio do 3º BPM, para ser entregue ao legítimo proprietário”, disse o Tenente Renato.

Imagem: FlorianoNewsVeículo recuperado(Imagem:FlorianoNews)Veículo recuperado

Às 23h30 foi conduzido à Central de Flagrantes, sob acusação de tentativa de furto, Rodrigo Teles de Carvalho, vulgo Digo-digo.

“O mesmo estava tentando arrombar o portão principal de uma loja no centro comercial, então foi comunicado para o Batalhão por populares, a viatura foi ao local e conduziu esse elemento ao DP”, encerrou o Militar.