Plantão da PM é marcado por ocorrências de trânsito no centro de Floriano

24/07/2015 17h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão da Polícia Militar nas últimas 24 horas foi marcado por ocorrências de trânsito no centro de Floriano. Segundo informações repassadas pelo Capitão Ubiraci Torres, na última quinta-feira (23), a PM fez o registro de pelo menos três acidentes envolvendo automóveis e motocicletas. Em uma dessas ocorrências a vítima sofreu fratura exposta.

“Nas vinte e quatro horas na cidade de Floriano muita abordagem, muita ronda em toda a nossa área, e infelizmente nós registramos três acidentes, inclusive um com vítima com fratura”, disse Ubiraci Torres.

Imagem: FlorianoNewsUbiraci Torres(Imagem:FlorianoNews)Ubiraci Torres

Com o objetivo de reduzir os índices de acidentes, o Militar orientou os condutores a sem comportarem com mais cuidado no trânsito local.

“A nossa orientação para as pessoas que estão dirigindo veículos ou conduzindo motocicletas, principalmente nesse período de férias, porque nós temos muitos turistas na nossa cidade, atenção redobrada no trânsito. Nós pedimos que as pessoas possam ter essa atenção redobrada para que a gente possa evitar esses problemas que ocorreram”
, explicou.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews