Pesquisa revela que Floriano é uma das cidades que mais abriu empresas neste ano

13/09/2017 13h20


Fonte SECOM

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, recebeu em seu gabinete a presidente da Junta Comercial do Piauí, Auzeni Porto, acompanhada da equipe do Piauí Digital, sistema que facilita a abertura e regularização de empresas, a diretora m de Registro da Junta, jesuíta Melo e a Coordenadora do Posto da Junta Comercial de Floriano, Maria Jucirene Osório. O vice-prefeito Antonio Reis e o vereador Salomão Holanda também participaram da reunião.

A Presidente parabenizou o município pela abertura das 339 empresas na Junta Comercial neste ano de 2017. Uma das cidades com o maior registro em todo o estado.
Os processos de abertura são feitos através do Sistema Piauí Digital, criado para regularizar e abrir novas empresas e liberados em até dois dias úteis. É feita uma consulta de viabilidade de localização das empresas, de endereço e o município faz a liberação do funcionamento dessa empresa no endereço solicitado.

Imagem: Silvio RuiPesquisa revela que Floriano é uma das cidades que mais abriu empresas neste ano.(Imagem:Silvio Rui)

A Junta Comercial em Floriano funciona no Espaço da Cidadania, de sete e meia da manhã à uma e meia da tarde. O prefeito Joel agradeceu a visita da presidente e parabenizou a equipe que faz esse trabalho e também à secretaria de Finanças através da Secretária Josélia Rodrigues.

“O município está integrado ao sistema e vai melhorar ainda mais através de uma nova capacitação que será feita dia 20 de setembro com toda a equipe da prefeitura na junta comercial em Teresina. Nosso objetivo é aperfeiçoar ainda mais este trabalho que já vem sendo feito com primor aqui em Floriano”
, disse Joel.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook