Pesquisa mostra que Wellington Dias tem 47,14% das intenções de voto em Floriano

10/05/2018 13h24


Fonte Grandefloriano

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWellington Dias (PT)(Imagem:Divulgação)Wellington Dias (PT)

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade em Parnaíba, Floriano e Oeiras revelou a preferência do eleitorado piauiense pela reeleição do governador Wellington Dias (PT) e mostrou também um crescimento da pré-candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado.

O levantamento foi encomendado pelo Diretório Estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e ouviu moradores destes 3 municípios entre os dias 25 e 30 de abril. Em Floriano, a pesquisa foi registrada no TSE com o número 4688/2018.

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Piauí comentou os números da pesquisa. "As pesquisas apontam o crescimento de nossa pré-candidatura em três importantes cidades. São pouco mais de três meses que tomei a atitude de colocar meu nome à disposição de cada piauense para trabalhar por nosso Estado. Não posso deixar de agradecer a receptividade que nossa proposta de mudança vem recebendo. Continuarei trabalhando noite e dia para aumentar ainda mais essa corrente e mostrar que um novo Piauí, um Piauí mais justo e moderno é possível", disse Luciano.

O governador Wellington Dias (PT) não comentou a pesquisa.

Veja os número de Floriano

Wellington Dias (PT) - 47,14%

Luciano Nunes (PSDB) - 24,57%

Elmano Férrer (Podemos) - 5,14%

Válter Rebelo (PSC) - 0,00%

Fábio Sérvio (PSL) - 0,00%

Não sabe/não opinou - 23,14%

Margem de erro - 5,20%





Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews