Patrões e empregados discutirão negociação de Convenção Coletiva em Floriano

29/10/2014 10h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

Empresários e comerciários florianenses realizarão na próxima terça-feira, 04 de novembro, a primeira rodada de negociação do sindicato patronal e laboral, objetivando discutir assuntos relativos à Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015, estabelecida entre o Sicomércio e o Siconflor.

De acordo com Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, o encontro será realizado no auditório do Sindicato dos Empregados no Comércio, localizado na Rua Emídio Gabriel, 503, Centro, com início às 09h00 e término às 11h00.

Participarão da negociação os representantes das classes de empregados e empregadores do comércio de Floriano e integrantes do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A convenção coletiva de trabalho é fruto de negociação entre sindicatos de trabalhadores e empregadores, através de respectivas comissões de negociação. O acordo entre as partes deve ocorrer uma vez por ano, na data-base, onde reajustes, pisos salariais, benefícios, direitos e deveres de empregadores e trabalhadores são objeto de negociações.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews