Parlamentares realizam visita técnica ao Hospital Regional Tibério Nunes

11/02/2016 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Cumprindo com a missão de fiscalizar e acompanhar o atendimento à população de Floriano a qual representam, uma comissão de vereadores fez uma visita ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, na manhã desta quinta-feira (11).

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Antônio, vereadora Maria da Guia Lima e vereador Maurício Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsParlamentares realizam visita técnica ao Hospital Regional Tibério Nunes.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Maria da Guia Lima, o encontro teve como objetivo atender a uma reivindicação da população, que está se sentindo prejudicada, não só devido ao movimento grevista dos enfermeiros, como também pelo funcionamento do hospital.

“Na verdade nós estamos aqui exercendo nosso papel, visitando, vendo realmente se as informações estão sendo de acordo com a forma que está sendo levada. Nós viemos também com o objetivo de dar apoio ao movimento grevista, que está se sentindo prejudicado”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsVereadora Maria da Guia Lima(Imagem:FlorianoNews)

O vereador Maurício Bezerra também se solidarizou com os grevistas, mas destacou a importância de ouvir e colaborar com a gestão do HRTN.

“Também viemos ouvir a outra parte, que é a parte da gestão, do diretor do hospital, que aqui colocou as suas razões de algumas contratações imediatas e fazendo o que pode para suprir o atendimento, principalmente nesse momento de greve”,
explicou Maurício.

Imagem: FlorianoNewsVereador Maurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)

O parlamentar saiu da reunião com o compromisso de colaborar, tanto com os enfermeiros, quanto com a gestão do Hospital Tibério Nunes, como manda a missão do vereador.

“Vamos sair daqui ouvindo as duas partes e discutir na Câmara o nosso posicionamento como vereadores naquilo que podemos contribuir, tanto para ajudar os grevistas a conseguirem o que querem, como também para ajudar o diretor a conseguir a conquista de novos equipamentos e de uma infraestrutura melhor para dar condições de melhor atendimento à cidade de Floriano e região”,
finalizou.

Imagem: FlorianoNewsParlamentares realizam visita técnica ao Hospital Regional Tibério Nunes.(Imagem:FlorianoNews)

Para a direção do HRTN, a visita da comissão de vereadores é importante para as atividades do órgão público, uma vez que mostra o interesse do legislativo quanto ao atendimento da população local.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano