Palco Giratório apresenta o espetáculo Romeu e Julieta em Floriano

21/10/2014 09h20


Fonte SESC PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPalco Giratório apresenta o espetáculo Romeu e Julieta em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Floriano vai receber o último espetáculo da temporada 2014 do projeto Palco Giratório. O teatro de rua do grupo Garajal (CE), encerra o ciclo de apresentações do projeto no Piauí, com o teatro de rua “Romeu & Julieta”.

A apresentação será dia 6 de novembro, às 20h00 na praça Dr. Sebastião Martins, no centro da cidade.

Antes de apresentar o espetáculo parte do elenco do grupo ministra oficina de teatro, dia 5 de novembro, das 14h00 às 20h00, no Centro de Lazer “Jorge Batista”, para atores, diretores e estudantes de teatro. As inscrições serão feitas na Coordenação de Cultura do Sesc Floriano.

Atuando desde 2003, o grupo Garajal nasceu durante cursos de capacitação em técnica teatral, montagem de espetáculo e artes circenses, realizados em parceria entre PROARES, Núcleo de Arte, Educação e Cultura (NAEC) e Associação Teatral Maracanaú (TEMA).

O grupo desenvolve técnicas como ferramentas resgate da cultura popular entre elas: o teatro de rua, teatro de bonecas, percussão, figurinos, confecção de máscaras culminando na figura do palhaço, a principal característica do grupo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano