Palco Giratório apresenta neste sábado o espetáculo "O Lançador de Foguetes"

02/05/2015 10h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O município de Floriano recebe neste sábado, 02 de maio, o primeiro dos 8 espetáculos do Palco Giratório, que acontecerá na cidade até o mês de novembro.

De acordo com Antonina Lopes, diretora cultural do SESC, o espetáculo “O Lançador de Foguetes”, do grupo Pernas Pro Ar (RS) se apresenta às 16h00 na Praça Dr. Sebastião Martins, e é livre para todos os públicos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO Lançador de Foguetes(Imagem:Divulgação)O Lançador de Foguetes

“O Lançador de Foguetes” é um personagem instigante que está à procura do lugar ideal. Converge o espaço físico e a energia do público, elementos essenciais para a excelência de sua experiência científica. Deslocando-se com destreza pela rua usando seu triciclo recheado de elementos cênicos, calcula os fenômenos físicos que podem interferir nesta jornada.

O espetáculo utiliza os malabares circenses e as engenhocas astrológicas para medir as distâncias, calcular o vento e sentir as energias. Busca parceiros para esta jornada, computa todas as informações e por meio de uma trilha sonora empolgante e curiosa lança seus foguetes ao ar.

Além dos espetáculos, a companhia De Pernas Pro Ar ministra uma oficina de teatro para estudantes, professores, artistas, pessoas da comunidade e demais profissionais do meio cultural. Em Floriano, a oficina aconteceu na última sexta-feira (1º), na sede do SESC, e tem continuidade neste sábado (02), no Centro de Lazer “Jorge Batista”.

O SESC estima que vai ser mais um sucesso de público pela qualidade dos espetáculos do maior projeto de circulação de produções cênicas do país.

Imagem: FlorianoNewsOficinas(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsOficinas(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsOficinas(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsOficinas(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews